domingo, 4 de março de 2007

De quem é?

Marjorie, com colar de plástico de Mana Bernardes e Ana Paula Arósio com brincos da coleção Madona, de Junia Machado (Fotos: reprodução)

É impressionante a quantidade de e-mails que o Portal Jóia br recebe quando uma atriz aparece com uma jóia ou bijuteria nas novelas da Globo. Todo mundo quer saber onde comprar aquele brinco, quem fez, etc, etc...
O ti-ti-ti mais recente foi em torno dos acessórios usados por Marina, personagem de Marjorie Estiano na novela Páginas da Vida. Pra matar a curiosidade, a gente conta: quem assina as criações é Mana Bernardes, designer, poetisa e artista plástica. Seus colares estão à venda em lojas como a Colette (Paris) e a Zona D, em Sampa. O diferencial das suas peças fica por conta do mix de materiais usados: garrafas pet, palitos, bolas de gude e plástico em combinação com prata, ouro e pérolas.
Marjorie apareceu ainda na novela com jóias da designer Junia Machado - que também fizeram parte do figurino das personagens de Ana Paula Arósio (Olívia), Natália do Vale (Carmem), Lilía Cabral (Marta), Helena Ranaldi (Márcia) e Deborah Evelyn (Anna).
--->Arquivo Jóia br - veja matéria relacionada

Nenhum comentário: