domingo, 11 de março de 2007

Jóias do bem


Mães que trabalham no Projeto Jóias da Chama visitam o Espaço do Jóia br na Fenagold

Um projeto criado em janeiro de 2006, em São Paulo, está colaborando para melhorar a vida de crianças e jovens excepcionais, com a ajuda de profissionais e de empresas. Mães e voluntários produzem peças exclusivas, confeccionadas com materiais nobres, com carinho, amor, dedicação, além de prata 925 e pedras preciosas. Tudo é supervisionado por profissionais do setor joalheiro e as jóias são vendidas em eventos especiais e lojas parceiras. A renda obtida é destinada para a Chama, entidade beneficente que fornece atendimento especializado a pessoas portadoras de deficiências.

O “Jóias da Chama” se mantém através de doações, patrocínios, bazares e outras atividades. Para colaborar e conhecer o projeto, acesse o site www.joiasdachama.com.br ou ligue para (11) 5563-3937.

4 comentários:

cecil disse...

Quero parabenizar vc´s todos
uma ideia muito brilhante e com um poder muito forte
Parabens a todos
Cecil Mattar

Jóias da Chama disse...

Obrigado a todos pela ajuda. Sem o envolvimento de amigos atuantes neste setor, sei que o projeto ficará estagnado, e para fazer a diferença, precisamos crescer muito. Mais uma vez, obrigado.

Unknown disse...

Conheço a Chama há muito tempo e eles são muito sérios. Com este projeto das jóias, eles vão decolar e poder ajudar a muitos jovens. Parabéns a todos que estão ajudando !!

Joia br - D. Hortmann disse...

Valeu, pessoal!
Há diversas maneiras de colaborar, desde a ajuda na confecção das peças até a venda. Tomara que cada vez mais pessoas se disponham a ajudar.