segunda-feira, 11 de junho de 2007

Gloria Corbetta em exposição de vanguarda

Como já havia sido anunciado no Joiabr, a escultora e designer de jóias gaúcha Glória Corbetta participou este ano, pela primeira vez, de uma das mais importantes exposições de objetos de arte de vanguarda do mundo: a SOFA NY 2007 - The International Expositions of Sculpture Objects & Functional Art. E foi de lá que ela me passou as novidades do evento.
A feira aconteceu do dia 1 a 3 de junho, em Nova York, com a participação de Galerias de Arte do mundo todo. Glorinha expôs na "Maria Helena Kravetz, Galery of Art", uma galeria argentina que trabalha com artistas peruanos, chilenos, venezuelanos, brasileiros, etc...
Como o público alvo são os colecionadores, só circula pelo local gente rica, de alto nível cultural ou super exóticas, numa profusão de estilos, roupas arrojadas e jóias nada convencionais! (veja fotos). O máximo!!!

Como não podia deixar de ser, Glorinha fez sucesso, conquistou clientes e realizou muitas vendas. Parabéns!
E já deixa um aviso: para o próximo ano ela participa novamente!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso! O que mais me intriga é por que que quando se trata de joalheria inventiva com estilo personalizado de design o vôo é sempre solo, ou melhor, o artista não recebe apoio das instituições.
Kate Clarke