quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Realidade virtual

A aplicação de computação gráfica para a prototipagem rápida na indústria de jóias foi a tese de Camila Rossi para a conclusão da pós-graduação em Computação Gráfica 3D do Centro Universitário Senac, em 2007.
O anel em prata (lindo, lindo!), com diamantes negros e quartzo fumê escuro, foi projetado em computador e produzido com o uso de prototipagem rápida.


Camila, designer formada pela Santa Marcelina com especializações em ateliês e indústrias no Brasil e na Itália, desenvolve sua própria linha de jóias: www.camilarossi.com.br

4 comentários:

Unknown disse...

Lindíssimo anel. Muito interessante a perspectiva virtual utilizada para que se "acompanhe" as fases de criação da peça. Extremo bom gosto!

Ringo disse...

É lindíssimo mesmo!!! E diamantes negros? Nem sabia que existia! Um luxo!!!

deacrivellari disse...

maravilhoso e o mais importante, extremamente útil para nos designer de jóias. parabéns a camila que além de uma excelente profissional e por demais inteligente. maravilhoso!!!!!

Unknown disse...

Lindíssimo!!! A tecnologia associada à brilhantes criações só pode gerar excelentes resultados! E se destaca quem tem essa percepção para unir as duas coisas! Parabéns!!!