sexta-feira, 19 de outubro de 2007

STOP!!!

A luta internacional contra a pirataria resolveu “investir” agora na consciência do consumidor. A revista Harper’s Bazar com o lançamento da campanha “Fakes are Never in Fashion”, está dando continuidade a uma ação iniciada em 2005 contra a pirataria internacional de produtos de luxo.
Além de informar sobre os problemas sociais associados a essa atividade ilegal, como por exemplo o trabalho infantil, a Harper’s Bazar convida artistas, designers, estudantes e o público em geral a criarem uma camiseta que divulgue uma mensagem contra a pirataria.
Vamos participar também da ação “WE'RE T'D OFF”, afinal que autor de jóias, designer ou empresa inovadora de nosso setor já não sofreu com esse problema...

PS: Quem quiser saber mais sobre a ação basta entrar no site da revista, o endereço é http://www.bazaarelite.com

3 comentários:

Maura Dias disse...

Ida,simpatizo muito com essas iniciativas, acho que o nosso país(Rei da pirataria)deveria também participar MAIS EFETIVAMENTE deste tipo de atitude. Que tal o Blog criar uma campanha similar? Eu participaria com certeza!!!

IDA E. BENZ disse...

Maura, também estou com a maior vontade de criar uma ação como essa... Vou ver com a Doro como poderiamos fazer algo assim. Ia ser muito instigante!

Maura Dias disse...

PODE CONTAR COM MEU APOIO E COLABORAÇÃO.