terça-feira, 11 de março de 2008

mostra/acessórios

Pela primeira vez, o consumidor final poderá participar da mostra/acessórios, feira de jóias, bijus, bolsas e adereços que acontece de 14 a 17 de março, no Centro de Eventos São Luis, em São Paulo.
A feira é voltada para lojistas e profissionais da área de moda e design mas, nesta edição, a organização armou uma programação especial para levar informação ao público em geral, como palestras, exposição e visitas monitoradas. Para participar, os interessados devem cadastrar-se pelo e-mail mostra@mostraacessorios.com.br

Confira a programação:
Sexta-feira, dia 14: Debate (às 14h) - Moda brasileira: de Dener à profissionalização das grifes, com Dinah Bueno Pezzolo (autora do livro Tecidos: história, tramas, tipos e usos, da editora Senac); Titta Aguiar (autora do livro Acessórios, da editora Senac) e Carlos Dória (autor do livro Bordado da Fama - Uma biografia de Dener; da editora Senac)
Sábado, dia 15: Palestra (às 16h) - Tendências para o inverno 2008, com a equipe brasileira da Style Lens
– empresa especializada em pesquisa de tendências de moda e design.
Logo após o debate e a palestra, os visitantes farão uma visita monitorada pela mostra/acessórios, onde poderão ver os lançamentos. Em seguida, os participantes seguem para conhecer a exposição de robôs da Troyart, criados pelos designers Roberto Stelzer e Nelson Schiesari.
(imagem: robôs da Troyart, feitos em chapas coloridas de metacrilato)


Nenhum comentário: