quinta-feira, 3 de abril de 2008

A feira de Basel começou

A elite da indústria joalheira e relojoeira mundial estará reunida até o dia 10 de abril na Baselworld – a maior feira de jóias do mundo -, que está abrindo as suas portas hoje, no dia 3 de abril.
Como no ano passado, nós do blog Jóia br estaremos fazendo uma cobertura on-line da feira, que reúne este ano mais de 2000 expositores de 45 países, em uma área maior que 116.000 metros quadrados. E algumas das mais importantes indústrias de jóias brasileiras também estão presente neste evento, como por exemplo: Antonio Bernardo, Aquarela, Brumani, Brüner, Carla Amorim, Denoir, FR Hueb, Manoel Bernardes, Vianna Jóias e a H. Stern – que está agora em um dos novos espaços para o setor joalheiro da feira: o Baselworld Palace.
Falando em novos espaços, agora no prédio “das pedras e das máquinas” também foi criado um terceiro andar para as jóias, o “Hall of Impressions”.
A feira está crescendo, e os planos para o novo projeto arquitetônico para a Baselworld em 2012 foram apresentados na coletiva de imprensa, onde estivemos presente ontem, pelo Sr. René Kamm, CEO da MCH Messe Schweiz AG.

O projeto dos arquitetos Herzog e de Meuron é belíssimo e a construção deve começar em 2010. Por isso, a partir do ano que vem a feira mudará de data e passará a acontecer, pelos próximos quatro anos, na última semana de março.

---> Veja a matéria publicada no Portal Jóia br

Nenhum comentário: