terça-feira, 6 de maio de 2008

Natureza fantástica

Como a maioria dos designers, no momento tenho tentado encontrar uma definição e um modo próprio de expressar na jóia o que significa para mim "natureza fantástica" – tema deste ano do concurso da Anglogold Ashanti.
Imagino que muitos de vocês também estejam “quebrando a cabeça” com esse assunto...
Por isso quis mostrar aqui no blog umas imagens promocionais da coleção “Spinnig Jewelry” - da empresa dinamarquesa Unika, que me deixaram “sem fala”.




Elas me causaram um “estranhamento”, um incômodo misturado com uma certa admiração, que tinha que dividir com vocês essa “fantasia foto-gráfica”.
Espero que sejam tão instigantes para vocês, quanto foram para mim... e, quem sabe, ajudem na inspiração para o concurso!


site: www.spinningworld.dk

Nenhum comentário: