terça-feira, 17 de junho de 2008

Sex and the City

Que as jóias da H.Stern estão no filme Sex and the City, todo mundo já sabe. A joalheria brasileira colocou à disposição da figurinista Patricia Field mais de 300 peças e muitas delas aparecem no longa.

Mas tem outros mimos preciosos que também estão chamando a atenção no figurino do filme mais badalado do momento. A gente mostra aqui alguns:


Entre os acessórios usados pelas amigas Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha estão o anel "Nirvana Aurora Borealis" (em cristal facetado) e as bolsas "Kiosque" (cravejada de cristais e alça banhada a ródio) e a "Era", feita em couro. As peças são da Swarovski.
Os cristais da marca (CRYSTALLIZED™–Swarovski Elements) também enfeitam o celular e o véu de noiva de Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker.


São da joalheria suíça de Grisogono os brincos usados por Miranda (Cynthia Nixon) na cena de casamento de Carrie e Mr. Big (Chris Noth). Em ouro branco com 765 ametistas de 30.10 quilates e 28 diamantes brancos, a jóia é puro luxo!




Mais casual, o colar com pingente de puma e ágata, usado por Kim Cattrall (a Samantha), é assinado por Jami Rodriguez, de Iowa, E.U.A. A peça está à venda no site jamirodriguezjewelry.com por 98 dólares!

Nenhum comentário: