sábado, 8 de novembro de 2008

AuDITIONS Brasil

Na próxima semana, o grande agito do mundo das jóias fica por conta da festa do AuDITIONS 2008*, que irá revelar as peças finalistas do concurso e os nomes dos vencedores. A expectativa para a noite é grande: as festas promovidas pela AngloGold Ashanti são conhecidas pela produção caprichada, artistas, surpresas... e os convites são disputadíssimos!

Mas o que está deixando muita gente curiosa é saber quais peças foram selecionadas pela mineradora para compor a coleção 2008, que teve o tema "Hyper Nature - Natureza Fantástica" como inspiração.

Uma das imagens já foi divulgada para a imprensa: o colar "Sintonia", da mineira Carla Abras, feito em ouro e material de garrafas "pet". A foto (aí ao lado) faz parte do catálogo que será lançado no dia 12 de novembro, durante o evento de premiação.
(foto: Marcio Rodrigues)


A golden girl Priscila Fantin também já deu uma dica. Em entrevista a Jô Soares, no programa exibido na última terça-feira (dia 4), a atriz usou uma das peças finalistas do concurso. A jóia "Fragmentos" é criação das designers mineiras Margarida Recoder e Cynthia Mafra. Em forma de serpente, tem 1,20m de comprimento e pesa aproximadamente 670g. Feita em módulos de ouro amarelo texturizado, traz em uma das extremidades vários fios de couro com 20 chocalhos naturais de serpentes, cedidos pela Fundação Ezequiel Dias com autorização do Ibama. Priscila vestiu a jóia como colar, mas as designers avisam que, por ser maleável, pode também ser usada como cinto, bracelete...

Imagens: Priscila Fantin posa com cobra de verdade para fotos da campanha do AuDITIONS em Bonito (MS) e a atriz no Programa do Jô, com a jóia Fragmentos

Nenhum comentário: