quarta-feira, 15 de abril de 2009

Best voted

No finalzinho de outubro de 2008, divulgamos a abertura das inscrições para a competição Passion Topaz® Jewellery Design, por solicitação do escritório da Enlightened Swarovski no Brasil. Há poucos dias, em Baselworld, pudemos ver de perto algumas das peças inscritas no concurso, de autoria de estrangeiros que se classificaram nas categorias "Passion de Luxe" e "Basic Passion". Mas, como todo mundo já sabe, onde tem concurso de design tem participante brasileiro se dando bem... e desta vez não foi diferente.

Na categoria "Configured Designs", onde o desafio era montar um pingente com uma ferramenta virtual, o segundo e o terceiro projetos mais votados pelos internautas são das brasileiras Mônica Maués e Helena Bueno. Mônica mora em Brasília e é artista plástica e autora de joias. Por e-mail, ela nos informou sua conquista, já que "ficou sabendo do concurso pelo Joia br, portal que acompanha diariamente para ficar por dentro de todas as notícias e informações do Brasil e do mundo" (sic). Também agradeceu nosso trabalho e, é logico, nós adoramos os elogios!!!


2 comentários:

Edson Xavier disse...

Os designers edson xavier,henrique lana, eduardo bahia do centro de joias cedgem uemg tiveram os projetos publicados no catálogo.faltou essa noticia.

Joia br - D. Hortmann disse...

O post foi sobre os mais votados na categoria "Configured Designers", mas está dado o recado!