quarta-feira, 17 de junho de 2009

Passion-Paixão - começou o SPFW!

A 27ª edição do São Paulo Fashion Week tem várias novidades. O evento, que integra o calendário oficial do Ano da França no Brasil, teve início com uma aula magna de Didier Grumbach, presidente da Federação Francesa da Costura, do Prêt-à-porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda, no dia 15 de junho. Ele também lançou a edição brasileira do livro "História da Moda".
Ontem á noite, rolou uma festa para a homenageada da edição, a mineira Bethy Lagardère – que ganhou um documentário sobre ela especialmente criado por Paulo Borges, além de uma inédita exposição de suas peças de alta costura.
Os desfiles, que foram abertos na tarde de hoje (17) pela Osklen, vão até o dia 22 de junho.

As joias também terão destaque nas passarelas. Na sexta-feira, dia 19, reunidas pela Gharimpeira, as joias das designers Adeguimar Arantes, Patricia MB Gotthilf, Flora Borges, Lise Niccolai, Paula Guaratini e Biane Motta compõem os looks da coleção primavera/verão de Simone Nunes. Pulseiras, colares e big anéis foram criados especialmente para o desfile e confeccionados em green gold, ônix, quartzo milk, turquesas, amazonitas e turmalinas.
No dia 20, novamente teremos a parceria entre a joalheria The Graces e a estilista Erika Ikezili, que traz coleção inspirada na dança e, também, nas pinturas do francês Degas. Confira a notícia publicada hoje no Portal Joia br!

Nenhum comentário: