sexta-feira, 18 de junho de 2010

Na moda da Copa

A Copa do Mundo começou e a torcida já comemora a primeira vitória da seleção brasileira. Pra assistir aos jogos e atrair boa sorte, vale se vestir com as cores do Brasil e se enfeitar com joias e acessórios descolados. Sugestões é o que não faltam, pra todos os gostos e estilos. Confiram:

A joalheria Pandora tem em sua coleção charms especiais inspirados na Copa. São peças em ouro, prata, murano e pedras preciosas, para misturar como bem entender e usar em braceletes incríveis!
(Rua Oscar Freire, 809 e Shopping Morumbi - São Paulo -SP)


A estreia da seleção foi com vitória, mas o placar de 2 x 1 sobre a Coreia do norte não foi lá tão animador. Então, que tal reforçar a torcida? Os colarzinhos e charms da Mafuá e os berloques de prata Susane Maciel Design são ótimos para atrair boas vibrações, além de deixar o visual bem moderninho!

Susane Maciel: www.elo7.com.br


Antonio Bernardo criou um pingente de nome divertido: "Me dá bola ou Batendo um bolão". Feita em ouro 18k, a joia é a miniatura de uma bola de futebol - perfeita pra quem quer entrar no clima da Copa e também no caso de rolar uma paquera...
Pros mais patriotas, há a opção do pingente com mapa do Brasil, em ouro e esmalte. Agora, pros mais supersticiosos, a dica é a Figa. Ela pode afastar mau-olhado, esconjurar o mal e, como consequência, atrair bons resultados!



O chaveiro e o par de brincos em prata da Julie Joias Brasileiras trazem cristais de Murano nos tons verde e amarelo. Compondo o design das peças está o símbolo da marca, que significa "infinitas possibilidades. Sugestivo, não é mesmo?


Em homenagem ao Brasil, a Vivara lançou uma coleção de berloques em ouro amarelo e ouro branco com diamantes. Na compra de um dos oito modelos a joalheria oferece uma fitinha de Nosso Senhor do Bonfim pra dar mais sorte ainda. Além disso, se a seleção brasileira ganhar a Copa, a Vivara vai presentear todos que compraram os berloques com a cravação de um diamante* na joia. *Consulte o regulamento da promoção no site da marca.


E a Gênesis Joias, que também está firme na torcida pelo hexa, lançou o colar "Olho do Brasil", feito em ouro 18k, diamantes, esmeraldas, safiras azuis e citrinos. Amuleto mais que poderoso, não é mesmo? A preciosidade já está à venda em joalherias de todo o país. Para mais informações, acesse o site da empresa.

www.genesisjoias.com.br


Confira também as matérias publicadas no Portal Joia br:
>>>
O relógio oficial da Copa: Hublot ...
>>>
Na torcida pelo hexa: Pingente da Amsterdam Sauer...
>>>
Em ritmo de Copa do Mundo: relógio Condor New...
>>> Nas cores do Brasil: Marzio Fiorini lança coleção...

Nenhum comentário: