quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Festa do ouro

A cerimônia de encerramento do AuDitions Brasil 2010, concurso de design de joias em ouro promovido pela AngloGold Ashanti, reuniu ontem à noite, em BH, artistas, autoridades, formadores de opinião, joalheiros, os designers finalistas do concurso e seus patrocinadores. Logo após a festa, o Joia br divulgou, em primeira mão, as peças vencedoras das categorias "Designer" e "Revelação", seus autores e suas inspirações (www.joiabr.com.br/noticias/n171110a.html) .

Ainda há muita coisa pra contar e mostrar sobre a noite de gala, que teve show com a cantora Céu - acompanhada pela Orquestra Filarmônica e Coral Lírico de Minas Gerais e pelas batidas eletrônicas do alemão DJ Hell, e que deverá ter grande repercussão na mídia, pois foram muitos os jornalistas e fotógrafos a marcarem presença no evento.
O Bom Dia Minas, da Rede Globo, já exibiu na manhã de hoje uma matéria sobre a festa e as joias premiadas. Confira o vídeo:



Os flashes da noite e outras informações sobre o AuDITIONS Brasil serão publicados em breve no Portal Joia br, aqui no Blog da Redação e também na nossa página no Facebook. Fique de olho!

Nenhum comentário: