quinta-feira, 14 de abril de 2011

Anote na agenda!

Nesta sexta-feira (15/04), a Editora Leon promove o lançamento do livro "Desenhando Joias com Rhinoceros", de autoria da designer Eliânia Rosetti.
O livro ensina passo a passo como desenhar joias em 3D e foi projetado para profissionais e iniciantes, com dicas e técnicas do software Rhinoceros®. O coquetel e a sessão de autógrafos acontece às 19h30 no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, onde é realizada a 14ª edição da Tecnogold - Feira de Tecnologia, Gemas e Design para o Setor Joalheiro.
O livro será vendido no local e também pode ser comprado pelo site da editora: http://www.editoraleon.com.br/



Um pouco antes, às 18h, vale conferir a palestra de Andres Gonzalez, que irá apresentar o Grasshopper, o novo software que atua como um plugin do Rhino e vem se tornando  instrumento essencial para aqueles que buscam tornar reais os mais ousados projetos, desde criações arquitetônicas até joias. Quem também participa da palestra é Robert McNeel, fundador e presidente da McNeel & Associates. A empresa é a desenvolvedora do Rhinoceros®.



Registros de Joias, Direitos de Autor

A outra palestra que recomendamos é a que será ministrada por Marcelo Goyanes, no sábado, dia 16, ás 14h30. Advogado, mestre em Direito de Propriedade Intelectual e professor, ele vai falar sobre registro de joias, direitos autorais, cópias e patentes. O Joia br já publicou artigos assinados por Marcelo sobre estes temas, que continuam mais atuais do que nunca. Confira nos links:
>>> DIREITOS DECORRENTES DA PROTEÇÃO DE UM DESIGN
>>> A PIRATARIA TRATADA DE FORMA ESPECIAL
>>> CRÉDITOS AO DESIGNER


Para saber mais sobre o livro, acesse www.joiabr.com.br/noticias/n100311a.html
Mais informações sobre a Tecnogold:
www.tecnogold.com.br  

.

Nenhum comentário: