sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Essa vaca é um brinco!

A CowParade Rio 2011 trouxe de volta as simpáticas e divertidas vaquinhas à cidade maravilhosa. As esculturas em fibra de vidro foram decoradas por artistas e espalhadas em locais públicos como estações de metrô, avenidas e parques.

Entre elas, uma em especial chamou a nossa atenção pela proposta da customização. Foi criada pela designer Juliana Ibarra e batizada "ESSA VACA É UM BRINCO". Segundo Juliana, a ideia foi tratar de forma lúdica o tema Joalheria e tambem trazer um pouco do brilho e da fascinação das joias para as ruas do Rio de Janeiro. Pra quem quiser conferir de pertinho, ela está no calçadão da Vieira Souto, bem em frente ao Caesar Park e fica por lá até o dia 20 de dezembro.


A vaca tem tarrachas (como nos brincos) e, no detalhe, o olho que simboliza um diamante!(clique na imagem para ampliar)

Após a exposição, as vacas serão leiloadas e o dinheiro será entregue para a RIOinclui - Obra Social da Cidade do Rio de Janeiro, uma associação civil, filantrópica e sem fins lucrativos, presidida pela primeira dama do município, Cristine Paes.


(clique na imagem para ampliar)


2 comentários:

Giovanna Díllio disse...

Meu Deus que brinco mais criativo, adorei o blog e to passando a conhecer mais ainda, da uma passadinha no meu e se der me siga.. ideias e sugestões aceito tbm, vo acompanhar o blog beijos

J.Vitam Jóias disse...

nossa que brinco diferente ma lindo

Abraços J.Vitam