sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Os tesouros de Elvis


A partir do dia 5 de setembro, a cidade de São Paulo recebe a exposição “The Elvis Experience”, que reúne itens pessoais de Elvis Presley, vindos diretamente de Graceland. A mostra será instalada no Shopping Eldorado, em uma tenda de 2 mil m², e promete aos fãs uma viagem interativa pelos momentos mais marcantes da vida do astro. É a primeira vez que uma exposição deste porte será montada fora dos Estados Unidos.


“Elvis Experience" apresentará mais de 500 artefatos originais do cantor - incluindo o carro MG vermelho que aparece no filme “Feitiço Havaiano – Blue Hawaii”, roupas, joias e um telefone folheado a ouro que ficava em seu quarto.




Além da exposição, o Brasil verá também o show “Elvis Presley in Concert", que será realizado em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. O público irá conferir algumas das melhores performances do Rei do Rock projetadas em telão de última geração, acompanhadas ao vivo no palco por uma orquestra completa, um time de cantores e músicos que trabalharam com Elvis.


“The Elvis Experience"
Período: 05/09/2012 a 05/11/2012; todos os dias, das 10h às 22h

Local: Shopping Eldorado (estacionamento) - Av. Rebouças, 3.970 - Pinheiros - São Paulo - SP

Classificação: Livre
Vendas: Ingresso Rápido (clique aqui) 

“Elvis Presley in Concert"
Brasília (06/10, Ginásio Nilson Nelson), São Paulo (08, 09 e 10/10, Ginásio do Ibirapuera) e Rio de Janeiro (11/10, Maracanãzinho). 

Em São Paulo, os ingressos para o dia 8 e para a apresentação extra do dia 9 já estão esgotados. Um novo show foi agendado para o dia 10 de outubro.

Vendas: Ingresso Rápido (clique aqui)




fotos: divulgação

Nenhum comentário: