quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A pulseira de Sereia


Esta semana, o Portal Joia br mostrou a nova coleção de joias Happy Hour, de Diogo Dalloz (veja aqui), e contou também que o designer teria uma novidade para o figurino de O Canto da Sereia, microssérie da TV Globo que estreou na noite de ontem, dia 8.

Diogo desenvolveu, junto com a equipe de figurino da trama, uma joia para a protagonista Sereia, interpretada por Isis Valverde. É uma pulseira feita em prata 925, zircônia e quartzo incolor, que traz uma medalha de Iemanjá e berloques de lua e de estrela. A personagem nasceu no dia 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá, e foi batizada como Sereia Maria de Oliveira, devido a uma promessa que sua mãe fez à rainha do mar.


A joia ganhou close na abertura e apareceu logo nas primeiras cenas de Sereia. Depois, quando é abordada no meio da multidão, a cantora perde seu amuleto. Em seguida, ao se apresentar no trio elétrico, é assassinada.



Para saber quem matou Sereia, é preciso esperar até sexta-feira, quando será exibido o quarto e último capítulo.  Quanto à joia/amuleto, que já virou alvo de comentários nas redes sociais, Diogo avisa que estará à venda em sua loja virtual (www.diogodalloz.com.br)




Nenhum comentário: