terça-feira, 15 de janeiro de 2013

No tapete vermelho (Golden Globe Awards)


No domingo, dia 13, aconteceu a cerimônia de entrega do Globo de Ouro, em Los Angeles. A gente ficou de olho nas joias, é claro!

Quem achou que haveria uma profusão de vestidos verdes e peças com esmeraldas, já que o tom da gema foi apontada pelo Instituto Pantone como a cor de 2013, vai ter que esperar pelo Oscar pra ver se a tendência se confirma. No figurino,  o vermelho, o preto e o nude tiveram destaque e foram poucas* as joias com a pedra preciosa verde (escolhas de Lea Michelle e Glenn Close (nos brincos) e de Julianne Moore, com joias da Bulgari).



Apesar de muitos decotes, o que favoreceria o uso de poderosos colares, os brincos, anéis e pulseiras foram as joias preferidas pelas famosas.




Confira nossos destaques:

Jennifer Lopez usou brincos e dois anéis em diamantes da Le Vian. Joias no valor de 50 mil dólares.


Kaley Cuoco escolheu brincos e anel da brasileira Brumani. As peças fazem parte da coleção Baobá, e são feitas em ouro, quartzo e turmalina rosa.


Carla Gugino arrasou com brincos Bavna e anel Demarco. Joias com diamantes multicoloridos, lindas!


Claire Danes combinou, na medida certa, joias de diamantes e rubis by Lorraine Schwartz com vestido vermelho (Atelier Versace).


Debra Messing apostou nos braceletes (stackables) da grife indiana Amrapali  - no valor de 200 mil dólares.


Mas quem se deu bem mesmo foi Jessica Alba, com um belo colar. A joia, assinada por Harry Winston, ganhou todos os flashes, não só pelos incríveis diamantes, mas também pelo preço: US$5,8 milhões! No dia seguinte (ontem), a Harry Winston anunciou o acordo de venda da marca para o Swatch Group (veja aqui) e figurou nas manchetes dos principais jornais do mundo.


Em tempo: Faltou falar de Kelly Osbourne, que usou brincos de platina, diamantes, pérolas e esmeraldas (mais de 100ct) by Jacob & Co, no valor de 3 milhões de dólares. A imagem foi divulgada hoje pela grife. A joia é poderosa, mas estes cabelos...



Agora é aguardar o red carpet do Oscar. Esperamos ter mais novidades.



fotos: "© HFPA" e  assessorias das grifes

Nenhum comentário: