sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Coloridas

Gemas coradas estão, mais que nunca, em evidência nas joias nas últimas temporadas. As grandes maisons, como Dior (veja aqui) e Bulgari (veja aqui), lançaram coleções em que exploram combinações radiantes de cores das pedras preciosas. 
Quem também faz um trabalho lindo e colorido é a francesa Isabelle Langlois, desconhecida por muitos aqui no Brasil. Por isso, quero mostrar peças de suas mais recentes coleções. Confiram:

Joias da coleção "Galaxie" - pingente em ouro branco com topázios azuis, iolita, safiras azuis e ros, peridotos, pedras-da-lua, tsavoritas e diamantes. O anel (à direita), em ouro amarelo, mescla turmalinas rosa, peridotos, quartzo verde, e diamantes. O outro anel, também de ouro amarelo, traz safiras rosa, ametistas, turmalinas rosa, iolitas e diamantes.



Joias da coleção "Illusion", em ouro rosé: brincos com rodolitas, quartzo rosa, ametistas e safiras rosa e o anel com safiras rosa, turmalinas rosa e tsavoritas e que traz ao centro um quartzo verde em cabochão.



Isabelle também interpreta elementos do oceano, como a estrela do mar e recifes de corais, nas joias da coleção "Starfish" - onde o colorido das pedras preciosas se faz presente. Na foto, um anel de ouro rosé que traz ao centro uma prenita e um broche (ouro amarelo) com pérolas douradas e chocolate - um luxo! 



          
O site dela é www.isabellelanglois.com 

fotos: divulgação

Nenhum comentário: