sábado, 19 de outubro de 2013

Hora de verão

O horário de verão no Brasil* começa neste domingo (20). Muitos adoram (eu, inclusive), mas tem gente que detesta. Opiniões à parte, aproveito este post pra falar de um relógio que é uma graça, além de ser preciosíssimo. É o Happy Beach Chrono, da Chopard.


 
O mostrador representa a água do mar invadindo a areia da praia e, para simular o movimento, há um par de chinelinhos cravejados de diamantes, que se mexem de acordo com o balanço do braço. A caixa é feita em ouro rosa e a coroa traz uma safira. Pra completar, a pulseira branca com listras azuis lembra a lona de cadeiras de praia. 
Lindo, precioso, resistente à água até 30 m e ainda marca as horas com precisão suíça. Perfeito para o verão, não acham?


  

* Moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste deverão adiantar seus relógios em uma hora. A alteração no horário acontece no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. Tocantins, desta vez, não adotará o horário.

fotos: divulgação

Nenhum comentário: