quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fofurinhas

Hoje entrou no ar o site de Ana Cecília Artiaga, premiada designer  que construiu uma bela trajetória neste mundo da joalheria.
Lá, ela conta suas experiências, suas conquistas e fala sobre seus cursos, pois também é professora de design de joias.

O novo site também marca o lançamento de Petits et Mamans - a primeira coleção de sua grife, com joias de prata (com banho de ródio ou de ouro amarelo) e esmalte. São pingentes fofos, desenhados para meninas e mães. Há também peças para  grávidas e mamães de recém-nascidos.




"Busquei inspiração nas técnicas de esmaltação usadas no Art Nouveau e Art Déco. Empreguei o esmalte com uma leitura contemporânea, através de um design mais minimalista, lúdico e estilizado", conta Ana Cecília.



O resultado agrada e muito,  e a embalagem é linda. Eu já tenho o meu!


Uma outra linha de joias, Couleurs, que será lançada em fevereiro de 2014, irá explorar matizes do esmalte e de gemas brasileiras, criando um resultado visual que é uma verdadeira profusão de cores. Na mesma época, também começará a funcionar sua loja virtual. Enquanto isso, os contatos com Ana Cecília podem ser feitos pelo site www.anaceciliaartiaga.com.br e através de sua página no Facebook www.facebook.com/anacecilia.artiaga

Nenhum comentário: