sexta-feira, 15 de julho de 2016

All Star

O HRD Antwerp lançou hoje um novo concurso. Calma: ainda não é a famosa competição de design de joias (HRD Awards) , mas pode interessar a muita gente.

O concurso Brilliant Summer irá premiar um vencedor com um par de tênis All Star customizado com estampa de diamantes.  Mesmo sendo somente um print e não diamantes de verdade, é modelo exclusivo!   


A inscrição é gratuita e aberta a maiores de 18 anos (no caso de menor de idade, é preciso uma autorização dos responsáveis), não precisa ser do ramo joalheiro pra participar. 

Basta preencher um formulário on line,  curtir a fan page do HRD Antwerp no Facebook  e responder a duas perguntas.  Na primeira  você deverá dizer a quantos gramas corresponde um  quilate (tem uma dica no site do HRD, mas no Joia br também você encontra a resposta, clique aqui pra ver).  ;-) 

A segunda tem que ser no “chutômetro”:  você deverá dizer quantas inscrições o concurso terá recebido até às 22h do dia 20 de agosto (horário da Bélgica), véspera do encerramento. Vai valer a resposta exata (difícil, né?)  ou o número mais aproximado.



As inscrições podem ser feitas aqui:www.hrdantwerp.com/en/brilliantsummer

Vale lembrar que sempre é importante ler o regulamento! Boa sorte!  

Nenhum comentário: