segunda-feira, 25 de julho de 2016

Très chic!

Este post não é sobre joias; mas como recebi um bom material de divulgação, achei interessante compartilhar aqui com vocês, pois envolve marketing, moda, estilo e elegância.

Quem assina os trajes formais dos atletas da delegação de Cuba nos Jogos Rio 2016 (e que, principalmente, eles irão usar na cerimônia de encerramento) é a e-concept store francesa Sporty Henri. Nos pés, modelos criados com exclusividade por Christian Louboutin.



As roupas foram feitas com ajustes sob medida para um bom caimento, incluindo casacos (vermelhos para homens e bege para as mulheres) que contrastam com calças, shorts ou saias intercambiáveis. Os tênis e sandálias têm o famoso solado vermelho, marca registrada de Louboutin. 





Henri Tai, fundador da Sporty Henri, e Christian Louboutin falam sobre as criações:



Sporty Henri e Christian Louboutin se uniram para apoiar a delegação cubana como fornecedores oficiais.
Faltando pouco para o início dos Jogos Rio 2016, noto que ainda são poucas as iniciativas de joalheiros e designers brasileiros para aproveitar as muitas oportunidades de negócios que se apresentam com a realização de uma Olimpíada no país, como gerar vendas com coleções temáticas, brindes, souvenirs, etc. Enfim, mostrar sua marca para o mundo.

Ida Benz, designer de joias e pesquisadora em inovação (além de contribuir com posts pro nosso Blog da Redação), não dormiu no ponto. No início do ano, lançou a marca "My Rio - joia souvenir" e já está com seus produtos em vários pontos de venda. Para saber mais, clique aqui.   

Quem também está de olho na Olimpíada é a Swatch, que lamçou uma coleção de relógios pra celebrar a ocasião. O Joia br mostrou as novidades aqui:
http://bit.ly/jbrsrio



Fotos e vídeo:divulgação

Nenhum comentário: